Ladrões fogem ao ver os cavaletes do Amazonas mais seguro

Já está nas ruas de Manaus, a mais moderna ação contra a bandidagem do governo de Wilson Lima. São cavaletes onde, de um lado, tem o brasão da Polícia Militar e está escrito: “Aqui tem Seg (segurança)”, e do outro tem a logomarca do programa Amazonas + seguro, mais um dos inúmeros programas que têm sido lançados por Wilson Lima em ano eleitoral. O Amazonas Mais Seguro está custando R$ 280 milhões aos cofres públicos.

Esses cavaletes estão sendo colocados na porta dos estabelecimentos comerciais, como por exemplo, em frente as lojas do Vieiralves e do Parque 10, por policiais militares que ao invés de estarem fazendo a ronda nas ruas para combater a bandidagem estão sendo obrigados a cumprir a constrangedora missão de carregar cavaletes de propaganda do governo.

E não para por ai! Os policiais militares ainda querem que os lojistas assinem um documento se responsabilizando pelos cavaletes com a propaganda do programa Amazonas + Seguro de Wilson Lima, ou seja, além de não ter segurança, os comerciantes ainda terão que fazer a segurança dos cavaletes do governador.

E se tiver um assalto, vai ter que pedir socorro aos cavaletes porque policial nas ruas o Radar não achou nenhum. E se gritar: pega ladrão, será que os bandidos vão fugir dos cavaletes do Wilson?