Lambida na careca? Cena de sexo em Amor de Mãe divide opiniões

Reprodução

A novela Amor de Mãe está dando o que falar nas redes sociais desde a noite dessa quarta-feira (08/01/2020). Isso depois de ir ao ar a primeira cena de sexo entre Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos), que contou com um momento inusitado aos olhos espectadores.

A temperatura subiu nas telinhas (e na internet) na “hora H” do casal, em um quarto de hotel. que teve direito a amassos, beijos “calientes” e até uma lambida de Estela na careca do vilão.

A cena foi bastante comentada nas redes sociais, com várias pessoas achando um pouco estranha a troca de carícias dos dois durante a transa (veja galeria de fotos).

Mais pegação

A relação de Estela e Álvaro deve ficar ainda mais intensa nos próximos capítulo de Amor de Mãe. Principalmente pelo fato de a esposa do vilão, Verena, que é vivida pela atriz Maria, recusar a fazer sexo com o companheiro, porque ele não tem aceitado a situação da esposa após o parto.

Baixo desempenho

Apesar de arrancar elogios da crítica, a novela Amor de Mãe está bem abaixo do desempenho da atração anterior, A Dona do Pedaço. No Distrito Federal, a situação é ainda pior: o atual folhetim das 21h marcou 21 pontos no período de 23 a 29 de dezembro, segundo dados do Kantar Ibope.

A Dona do Pedaço, que tinha seu pior desempenho nacional no DF, marcava cerca de 33 pontos. A queda chega a marca de 12 pontos percentuais.

Em comparação aos outros mercados, Brasília é o que tem pior receptividade à novela Amor de Mãe. A produção de Manuela Dias marca 24,8 pontos em São Paulo; 26,9 no Rio de Janeiro; e 22,3 em Belo Horizonte. Desempenhos sempre melhores que o registado no Distrito Federal (21). (Com informações de Luisa Ikemoto)