Lançamento oficial do Amazon Cine 3D será nesta quinta-feira em Manaus

 

Criado para levar a comunidades menos favorecidas o acesso a sétima arte, o Amazon Cine 3D, o maior cinema itinerante do Norte do Brasil, está com data certa para o seu lançamento oficial em Manaus. O evento acontecerá nesta quinta-feira (3), no Clube do Trabalhador- SESI e contará com a presença de representantes do Ministério da Cultura, Ministério Público do Trabalho, da multinacional Honda da Amazônia e Coca-cola, do Secretário de Cultura do Estado do Amazonas.

Também estarão presentes no evento, os prefeitos e secretários de 20 cidades contempladas para a realização do Amazon Cine 3D. O lançamento contará ainda com um coquetel, onde os convidados participarão de uma sessão especial para exibição de um documentário que contará a trajetória e receptividade dos moradores das cidades de Caroebe, São João da Baliza, São Luiz e Rorainópolis, no Estado de Roraima, junto ao maior cinema itinerante do Norte do Brasil.

Após o lançamento o Amazon Cine 3D, seguirá com uma programação especial no clube do Sesi até o dia 5 de maio. Crianças e Idosos de escolas convidadas participarão de sessões gratuitas. Líderes de bilheteria como: Zootopia, Mulher Maravilha, O mágico de OZ, Lisbela e o Prisioneiro, BugeGangue e Brasil Animado, compõem a lista dos filmes em exibição.

No dia 8 de maio, a caravana do Amazon Cine 3D segue sua programação levando cinema para mais 12 municípios do Amazonas e encerrará sua primeira edição nas cidades de Monte Alegre, Prainha e Santarém, no estado do Pará.

Elaborado pelo médico e diretor da Amazon Produções Cleverson Redivo, o projeto tem como incentivadoras, duas das maiores multinacionais do Pólo Industrial de Manaus (PIM). A Honda da Amazônia precedida pela Coca-Cola, são as principais apoiadoras do projeto, que beneficiará 20 cidades dos Estados do Amazonas, Pará e Roraima.

Serviço

O quê: Lançamento oficial do Amazon Cine 3D.

Quando: Quinta-feira (3), às 20h.

Onde: Clube do Trabalhador- SESI, na Alameda Cosme Ferreira, 3295 – Coroado III, zona Leste da Capital.