Largo São Sebastião recebe exposição “Olhar Fotográfico”

FOTO: CLVIS MIRANDA.

O Dia Nacional da Fotografia é comemorado nesta quarta-feira (8) e para celebrar a data, o Largo de São Sebastião recebe a exposição coletiva “Olhar Fotográfico”, que acontecerá nesta sexta-feira (10), das 9h às 17h. O evento gratuito é ideal tanto para profissionais como também admiradores de fotografia.

Cada fotógrafo poderá levar duas fotos na orientação paisagem (horizontal) ou retrato (vertical).  As inscrições serão realizadas, de forma presencial, até esta quarta-feira (8), na Central de Exposição da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), localizada na rua Costa Azevedo, 290, Centro, anexo a Galeria do Largo, das 9h às 14h.

Com o tema “Olhar Fotográfico”, as obras poderão ser coloridas ou em preto e branco, e deverão ser impressas em papel fotográfico no tamanho 30×45 cm, podendo conter marca d’água, além de qualidade de 300 dpi e identificação no verso contendo nome do autor, título da foto e o ano.

No dia do evento, as obras expostas no varal fotográfico poderão ser vendidas. Cada fotógrafo poderá levar mais duas obras para substituição, caso as primeiras sejam vendidas. Todos os participantes receberão declaração de participação que será emitida pelo Núcleo Audiovisual – Fotografia da secretaria.

Serviço

O quê: Exposição “Olhar Fotográfico”
Onde: Largo de São Sebastião, rua 10 de Julho, s/n, Centro
Quando: Sexta-feira (10) das 9h às 17h
Valor: Gratuito

Com informações da assessoria da SEC.