Larissa Rodrigues Freitas

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar jovem que desapareceu no bairro Compensa

Na tarde desta quinta-feira (27/02), por volta das 14h30, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), registrou Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Larissa Rodrigues Freitas, 23, que aconteceu na tarde do dia 3 de fevereiro deste ano, na segunda etapa do bairro Compensa, zona oeste da cidade.

Conforme consta no BO, a mãe da desaparecida, Lacy Freitas, compareceu à Deops para informar que a filha saiu por volta das 17h, da casa onde mora, situada na rua Pina de Moraes, daquele bairro e zona. Na ocasião, Larissa não informou para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Lacy informou, ainda, que a filha possui duas tatuagens, uma no braço esquerdo, escrito “Larissa”, e outra de um desenho tribal nas costas. Da última vez em que foi vista, a jovem estava trajando vestido verde com estampa floral e sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Larissa que entre em contato com os servidores da especializada pelo número (92) 3214-2268, ou que entre em contato com a família, pelos números (92) 99530-4546 ou 99258-7568.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.