Lary Bottino pega Covid e é flagrada na balada na mesma noite

Reprodução

A influenciadora Lary Bottino pegou Covid-19 e horas depois foi flagrada em uma balada em São Paulo com algumas amigas. Procurada, a assessoria dela confirmou que a ex-Fazenda contraiu a doença, mas disse não saber de festa posterior.

A informação foi divulgada primeiramente pelo colunista do portal IG Gabriel Perline e checada pelo F5. As amigas que com ela estavam na balada já se pronunciaram.

Uma delas, a modelo e ex-De Férias com o Ex Gabi Rippi, postou em seus Stories que não sabia que a amiga havia tido um diagnóstico positivo horas antes de elas saírem e que a partir de agora ficaria ligada em possíveis sintomas.

Em vídeos que circulam na internet, primeiro Lary reclama de dores no corpo por causa da doença. Porém, depois ela aparece dançando na festa sem usar máscara e aparentemente sem dor alguma. Os vídeos foram apagados da conta da influenciadora.

O teste positivo foi descoberto na noite de quarta-feira (24), quando ela foi barrada em um programa que participaria na Record News sobre o reality do qual foi eliminada, A Fazenda 13.
Segundo o colunista, que também estava presente na testagem antes do programa, Lary ficou surpresa por estar com a doença e revelou ter pego Covid pela quarta vez.