Leandro Lima e Flávia Lucini mostram fotos de filho nascido em carro

Leandro Lima, o peão Levi de Pantanal, e a mulher, a modelo Flávia Lucini, mostraram fotos do filho recém-nascido, Toni, que veio ao mundo na noite de sexta-feira (3). O bebê nasceu no carro à caminho da maternidade. O ator dirigia o veículo e a mulher estava no banco de trás e contava com o auxílio da doula e psicóloga perinatal Joana Sepreny.

“Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”, disseram ao Fantástico na noite deste domingo (5). Eles contaram que Flavia entrou em trabalho de parto em casa e eles chamaram uma amiga do casal que é psicóloga de gestantes e acompanhou toda a gravidez – e o nascimento.

Nas redes sociais, Flávia enalteceu a chance de poder contar com o apoio de uma doula. “Se eu tiver mais 20 partos, promete estar sempre comigo, Joana?”, postou Flávia, em imagens publicadas na maternidade ho Hospital São Luiz, em São Paulo.

Giulia Lins, filha mais velha de Leandro Lima, é modelo, mora na Paraíba e conheceu o irmão por meio de uma videochamada. De acordo com o ator, em uma feliz coincidência, Toni e Giulia nasceram na mesma data. Aos 21 anos de idade, ela viajou para São Paulo no domingo (5) para ver o irmãozinho de perto.