Leandro Pinheiro Cardoso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Leandro Pinheiro Cardoso, 36, desaparecido desde a última terça-feira (15/12), de um bar nas proximidades da Feira da Panair, bairro Educandos, zona sul da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops por Ivaneide Rosa Pinheiro, 52, mãe do desaparecido, o último contato com Leandro ocorreu por volta das 18h da última terça.

Ainda segundo a noticiante, o dono do estabelecimento em que o desaparecido estava informou que Leandro ficou no local até as 2h da madrugada da última quarta-feira (16/12), e foi embora sem comunicar seu destino. Ele trajava camisa regata azul, bermuda jeans, boné preto e sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Leandro que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.