Leonardo Castelo divulga primeiro álbum cantando sucessos do Boi Garantido

Em 17 anos de carreira, o cantor Leonardo Castelo é o intérprete oficial da Batucada do Boi do Povão

leonardo castro

Foto: Divulgação

O levantador de toadas Leonardo Castelo, intérprete oficial da Batucada do Boi Garantido em Manaus, vai fazer no próximo sábado (21), na Pousada Paraíso, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense, a festa de lançamento do seu primeiro CD em 17 anos de carreira.

A obra conta com 16 faixas, sendo algumas inéditas e outras já conhecidas pelo público. Será o primeiro CD de Leonardo Castelo em 17 anos, ao todo, serão 16 faixas, com toadas inéditas e outras já conhecidas pelo público.

“Está tudo muito lindo. Temos certeza que esse nosso primeiro trabalho vem na hora certa, no tempo de Deus. Tudo é no tempo de Deus”, disse.

Artistas como David Assayag, Sideny Rezende, David Assayag, Edilson Santana, Mailzon Mendes e Márcia Siqueira participaram da gravação do álbum. Além deles, 15 músicos estiveram presentes na produção musical, entre eles, Valteir Almeida (teclado), Neil Armstrong Júnior (violões) e Sérvio Túlio (baixo).

“É meu primeiro CD apesar da longa caminhada. Eu precisava trazer os melhores e claro os que estão na minha banda em todos esses anos de carreira”, enfatiza o artista.

Leonardo Castelo testou positivo para Covid-19 no início de dezembro de 2020, fazendo interromper o processo de gravação do álbum. Ele teve 90% dos pulmões comprometido e passou 36 dias, internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado e traqueostomizado.

O artista é grato a Deus pela recuperação. “Estou vivo pela vontade de Deus e com a ajuda dos anjos que ele colocou em meu caminho”, falou.

Para mais informações, entrar em contato pelos números (92) 98199-5199, (92) 99416-1555 e (92) 99110-0735.

(*) Com informações da Assessoria