Liceu Claudio Santoro oferece gratuitamente oficinas de balé clássico

Foto: Divulgação

Para difundir o balé clássico no Amazonas, o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro oferece gratuitamente a oficina de dança para os níveis iniciante, intermediário e avançado. As inscrições podem ser realizada até esta terça-feira (7), pelo e-mail [email protected]

Para se inscrever é preciso apenas informar dados como nome completo, data de nascimento, telefone para contato e indicação da turma de interesse (nível e horário). As vagas são limitadas a 15 alunos por turma.

As turmas são destinadas a pessoas com idade mínima de 13 anos, com noções de Balé Clássico (exceto para turmas de iniciantes). As aulas serão ministradas pelo renomado bailarino e coreógrafo amazonense, Marcos Veniciu.

As oficinas acontecerão de 8 a 31 de janeiro, na Sala do Balé Jovem, na Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), localizada na rua Rio Purus, 103, Conj. Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, nos turnos matutino e vespertino.

Serão oferecidas quatro turmas para Iniciantes: terças e quintas-feiras das 8h30 às 10h; das 10h às 11h30; 14h às 15h30; e 15h30 às 17h.

Para o nível Intermediário haverá uma turma, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30. Para o Avançado também uma turma, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h30 às 17h.

Com informações da Secretaria de Estado de Cultura