Licitação para quiosques da Ponta Negra será realizada nesta segunda (17)

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Manaus via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) fará a sessão pública para o recebimento dos documentos de habilitação e das propostas de preço para a concorrência pública de nove quiosques instalados no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste.

A sessão pública será realizada às 9h, no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que fica na avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A licitação visa a outorga de permissão de uso onerosa do tipo maior oferta, sendo voltada, exclusivamente, para pessoas jurídicas, por um período de 24 meses. A permissão de uso pode ser prorrogável por mais um ano até o limite de 60 meses.

De acordo com o Implurb, cada quiosque tem uma atividade comercial específica, incluindo espetinho, açaí, tacacaria e comidas regionais, pastelaria e salgados diversos, sorveteria, choperia e petiscos, sanduíches/sucos/energéticos, café regional e massas.

Os quiosques devem funcionar de 15h à meia-noite, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será em dois horários: de 8h à meia noite, para açaí e café regional, e de 11h à meia-noite para as demais atividades.