Líder da Igreja Assembleia de Deus Tradicional, Benjamim Matias, é o terceiro membro da família Fernandes a morrer de Covid-19

Foto: Reprodução

O pastor líder da igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas (IEADTAM),  Benjamim Matias Fernandes Filho, de 63 anos, morreu nesta sexta-feira (5), vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular em Manaus. Benjmim é irmão do ex-deputado Miquéias Fernandes e do ex-prefeito José Fernandes, ambos morreram de Covid-19. Também faleceu durante este período de pandemia, a juíza trabalhista Ruth Fernandes, irmã de Miquéias, Benjamin e José Fernandes que teve uma parada cardíaca.

Por meio de nota, o pastor e presidente IEADTAM/CEADTAM de Manaus, Gedeão Grangeiro lamentou o falecimento de Fernandes e destacou que em vida, ele serviu a igreja como membro da Diretoria da CEADTAM e da igreja da capital.

“Choramos a dor da separação. Ele descansa triunfantemente nos braços do Senhor, a quem servia desde tenra infância. A CEADTAM/IEADTAM se solidariza neste momento com familiares e amigos neste momento de dor, mas mantendo a esperança bendita de nosso reencontro na eternidade!”, disse em nota.