Anúncio Advertisement

Líder do Governo diz que Amazonino pedirá a retirada de projetos enviados por Melo e Davi

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputado Dermilson Chagas (PEN), informou que ingressou com uma indicação a Mesa Diretora, nesta quinta-feira (19), para que o governador Amazonino Mendes (PDT) entre com uma Mensagem Governamental, solicitando a retirada de todas as dez matérias enviadas pelo governador cassado José Melo (PROS) e pelo ex-governador interino, deputado David Almeida (PSD).

Conforme Dermilson, o governador ainda precisa ter um conhecimento mais aprofundado do que está tramitando na Casa para poder, segundo ele, dar celeridade ao seu projeto de Governo.

“Ele está assumindo agora e governadores passados enviaram algumas mensagens e ele está no direito de saber quais são as mudanças, o que está sendo proposto e de que forma foi encaminhado. Só para obter mesmo o conhecimento, no sentido de observar se há alguma necessidade de alteração, por que qualquer tramitação pode afetar financeiramente o Estado. E por isso, esse cuidado que Amazonino está tendo, nada mais”, disse Dermilson.

o líder de Amazonino deu a entender que o deputado-presidente, David Almeida encarou com naturalidade a retirada de seus projetos de pauta. Ele que o posicionamento de David Almeida, tem sido cordial, mesmo que alguns projetos dele quando estava à frente do Governo, façam parte do pedido de retirada.

“Ele está sendo cordial e está tratando de forma institucional. Uma relação pacifica, nada de excepcionalidade. Pelo contrário o David tem atendido todas as solicitações e recebido a bancada muito bem, e a conversa está sendo muito boa. Graças a Deus está tudo encaminhando da melhor forma”, destacou Dermilson, acrescentando que o mal-estar entre a ALE e o executivo já passou.