Líder do prefeito: o último a saber

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM) vereador Wilker Barreto, ocupou a tribuna, nessa quarta-feira (27) para falar sobre as reuniões da Comissão de Transporte da Casa, com a presença dos técnicos da prefeitura, para tratar do reajuste da tarifa do transporte coletivo, qual o preço mais justo e os cálculos feitos a partir da planilha de custos das empresas do setor e etc, etc, etc. Barreto gastou tempo e saliva na tribuna para falar de um assunto encerrado pelo prefeito no mesmo dia. Pelo jeito, não foi avisado que o reajuste da tarifa seria anunciado ontem.

1º de Abril

E o vereador Wilker Barreto ainda convocou os seus colegas de plenário a participarem de uma reunião da Comissão de Transporte, para tratar sobre o reajuste da tarifa, a ser realizada no dia 1º de abril. Barreto devia ter notado que reunião marcada para esse dia só podia ser uma “fraude” já que esse é o dia da mentira.

Ficou feio

E os líderes de prefeitos e de governadores têm que ter cuidado com esse tipo de “bola fora” porque a impressão que dá é que estão desprestigiados, só servem para defender os chefes do Executivo, mas não são informados das decisões tomadas por eles. Fica feio, né?

O PT é governo?!!!

É só ver como se comportam os parlamentares do PT na Câmara Municipal de Manaus, e comparar com a atuação do líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o deputado estadual José Ricardo Wendling para ver que há alguma coisa errada na afirmação feita ontem pelo petista, líder do Governo no Legislativo estadual, Sinésio Campos, ao dizer que “o PT é governo”. Todos os parlamentares do PT fazem duras críticas ao Governo e a Prefeitura.  Pelo jeito, o espelho do deputado Sinésio só vê uma imagem, a sua própria.