Lideranças declaram apoio a Eduardo

Lideranças de diversos segmentos declararam, ontem, apoio a Eduardo Braga, candidato a governador do estado pela coligação “União pelo Amazonas”. Convidados pelo deputado estadual Sabá Reis, representantes de danças folclóricas de Manaus, além de vereadores e prefeitos do interior, estiveram reunidos com Eduardo e Marcelo Ramos na sede do Partido da República (PR), na noite desta terça-feira (15/08).

O ex-prefeito do município de Borba, José Maria da Silva, o Baía, concordou com Eduardo Braga quando este falou do abandono em que se encontra o hospital que construiu naquela localidade. “É uma tristeza vermos como deixaram se acabar uma unidade de ponta. Falta tudo lá. Da Dipirona ao esparadrapo.”

O candidato perguntou das lideranças se a situação da saúde, segurança e desemprego no estado tinha como esperar 12 meses. Esse é o prazo que o adversário vem dando para “arrumar a casa”. “Eu e o Marcelo não queremos ‘arrumar a casa’. Se eleitos, vamos arrumar a vida dos moradores em 15 meses de governo. Com a situação de calamidade em que se encontra o Amazonas não dá para esperar!”

A dona de casa Sara Fernandes, 37, moradora do Zumbi, Zona Leste, disse que acreditava na capacidade de Eduardo e Marcelo para alavancar Manaus e o Amazonas. “Ele já provou que é bom de gestão. Tem boas propostas para todas as áreas. Eu e minha família votamos no 15”, declarou.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato