Linnik Vasconcelos Melo, 25

De acordo com o pai dele, Nelson de Oliveira Melo, no dia em que desapareceu Linnik estava caminhando na companhia da namorada, nas proximidades da casa onde mora, situada Rua Cananéia da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, na zona Norte, quando foi abordado por alguns elementos, em um carro modelo Fiat Grand Siena, de cor branca, que o obrigaram a entrar no veículo e, em seguida, deixaram o local.

Desde então os familiares não tiveram mais noticiais sobre ele.  Linnik possui 1,85 metro, pesa 70 quilos, possui cabelos pretos e porte físico magro. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número (92) 99404-2025.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.