Lojistas conhecem propostas de Henrique Oliveira

henriqueoliveira_reuniao-lojistas-cdl-2

O comércio, a área central da cidade e a qualidade de vida da população foram o foco do diálogo traçado nesta quarta-feira, 21, pelo candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), durante encontro com representantes e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL).

Henrique se reuniu com os representantes da classe de comerciantes e lojistas na manhã desta quarta-feira, 21, e com o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag. No encontro, promovido pela entidade, Henrique apresentou suas propostas de governo e destacou que sua administração estará focada em levar qualidade de vida para as famílias. Segundo ele, as melhorias feitas em uma área impactam positivamente em outras, como o comércio, por exemplo.

“Melhorar a mobilidade urbana, por exemplo, é garantir que o vendedor chegue no horário certo evitando assim prejuízos para o comerciante e para o empregado. Melhorar a situação do trânsito no Centro com vagas de estacionamento é despertar o interesse no consumidor de vir até o local comprar. Melhorar a velocidade média das frotas de ônibus é dar mais tempo para as famílias ficarem em casa com os filhos”, destacou.

No encontro as principais temáticas abordadas pelo candidato foram: Turismo, Trânsito, Mobilidade Urbana, Infraestrutura, Emprego e Renda, Tarifa Zero, e Segurança. “Temos projetos em uma área, como o Tarifa Zero, que vai impactar positivamente para o comércio. O estudante terá direito a duas passagens por dia. O dinheiro economizado pelas famílias vai circular no comércio seja ele do bairro ou do Centro da cidade”, destaca.

Segundo o candidato a vice, Alessandro Bronze, a administração de Henrique será pautada na transparência e na responsabilidade com o dinheiro público. “Não dá para brincar com a coisa pública. Nosso governo será, também, participativo. Vamos ouvir os envolvidos para chegarmos a soluções que beneficiem a maioria. Eu como economista sei bem como o dinheiro deve ser tratado”, destacou Bronze.

henriqueoliveira_caminhada-sao-francisco_petropolis-4Caminhadas

Henrique também participou de cinco ações durante a manhã em bairros diferentes. O candidato realizou panfletagem e bandeiraço no cruzamento das Paraíba com André Araújo, Aleixo. Em contato com motoristas ele entregou propostas de governo com ações direcionadas a 15 áreas.

O candidato e seu vice também visitaram outros bairros. O roteiro incluiu os bairros São Francisco, Petrópolis, Raiz e Japiinlândia.

Henrique conversou com os moradores dessas áreas e apresentou suas propostas de governo. O candidato vem enfatizando propostas como a ‘Tarifa Zero’ que vai garantir passe livre ao estudante, a ‘Webescola’ na rede municipal para o acompanhamento online do desempenho do aluno e sua frequência, o ‘Atendimento em Casa’ dos pacientes que não têm condições de ir até a unidade de saúde, o ‘Bosque Manauara’ que vai abrir um novo bairro planejado, o Banco do Empreendedorismo da Mulher (BEM) que vai dar linha de crédito especial para as mulheres, entre outras propostas.

Agenda: 21/09/2016

7h30 – Panfletagem e Bandeiraço na Bola do Manoa, na Max Teixeira.

9h – Panfletagem e Bandeiraço na Rua Francisco de Queiroz, no Manoa; na Avenida Argentina, no Parque das Nações; Rua Conde de Sapucaí, Comunidade Mundo Novo; e na Rua Estrela de Davi, Novo Israel.

16h – Panfletagem e Bandeiraço nos bairros União da Vitória, Santa Etelvina e Conj. João Paulo II, zona Norte.

Texto e fotos: Assessoria do candidato