Lorenzo Fortes fará show no Shopping Phelippe Daou no domingo (2)

Divulgação.

Sertanejo, pop, funk e toada já fazem parte do repertório do cantor amazonense Lorenzo Fortes. Conhecido nacionalmente por sua participação no reality show musical The Voice Brasil Kids, o jovem cantor de apenas 14 anos em 2019 adiciona mais ritmos ao repertório, para garantir a diversão de todos que forem ao Shopping Phelippe Daou, neste domingo (2). O cantor sobe ao palco às 21h

Com a chegada do Carnaval, também passam a fazer parte do repertório sucessos da swingueira, para fazer “todo mundo dançar”. “Temos ensaiado muito, porque a gente mudou o repertório quase inteiro, para fazer com que ele fique mais agitado”, explica Lorenzo. “Decidimos incrementar. Não posso falar tudo ainda, mas são canções bem pra cima, que o pessoal gosta”, completa.

Mas não para por aí, agora a playlist também vai contar com o rock nacional, com sucessos de bandas como Jota Quest. E para quem quer conferir as novidades, basta visitar a primeira edição do Comida de Rua Manaus de 2019, que será realizado na área externa do Shopping Phelippe Daou, na Zona Leste de Manaus, nos dias 8, 9 e 10.

Agradecido por toda a repercussão de sua carreira em 2018, Lorenzo afirma que para este ano muitas novidades estão sendo preparadas com carinho: “Tem muita novidade mesmo vindo e espero que todo mundo goste!”.

Flash mob

Entre as já disponíveis, está o flash mob gravado em diversos pontos turísticos da capital amazonense para o clipe da nova música de trabalho de Lorenzo, ‘Mestre Mandou’, com a participação de mais de 20 dançarinos.