Luau do Imperador: David Assayag canta as duas nações

luaudoimperador
O Imperador David Assayag vai dar um super presente de fim de ano aos amantes do Boi-Bumbá. Sem distinção de cor, credo, ou raça ele promete cantar as duas nações: Caprichoso e Garantido. O Luau do Imperador está marcado para o dia 5 de dezembro, no Rancho Sertanejo, localizado na Av. Prof. Nilton Lins, 219 – Bairro Flores.
Segundo o diretor da Dolzannys Produções Eventos, Bruno Dolzannys, o levantador oficial do Boi Caprichoso é um ícone da cultura do Amazonas. “A ideia surgiu com o desejo de muitos torcedores que admiram o David e as toadas independente da richa entre os Bois de Parintins. Somos fãs dele e fazer evento com David Assayag é certeza de sucesso”, disse.
Ainda segundo o produtor, o Luau terá muitas surpresas, convidados especiais e promoções. Já a estrela da festa, David Assayag promete clássicos que marcaram a história dos bois da Ilha Encantada. “Esse show vai ser massa. Já estou com saudade do meu público”, exclamou o cantor.
Ingressos antecipados custam R$ 20 pelos telefones (92) 9198-1818 ou 8811-9598. Mais informações serão divulgadas em breve.
Serviço:
O que: Luau do Imperador, com David Assayag
Onde: Rancho Sertanejo, localizado na Av. Prof. Nilton Lins, 219 – Bairro Flores.
Qaundo: 5 de dezembro
Quanto: R$ 20 antecipado
Informações: (92) 9198-1818 ou 8811-9598