Lucas Picolé aparece em foto com arma de paint ball e internautas acusam o influenciador de ter envolvimento com o crime

Uma foto, que mostra o influenciador Lucas Picolé exibindo uma arma de Paint Ball, foi compartilhada nas redes sociais e muitos internautas assossiaram a cena com um suposto envolvimento do jovem com a criminalidade. A publicação veio à tona e ganhou maior repercussão após dois amigos de Lucas serem assassinados a tiros na semana passada.

Eu seu perfil no Instagram, Lucas desmentiu que tenha qualquer relação com o crime e declarou que a foto é antiga.

“É rapaziada, agora você não pode mais nem jogar paint ball e tirar foto, tá ligado!? Eu tirei essa foto em 2019″.

Em seguida, o influenciador postou outros storys comprovando que, de fato, estava praticando o esporte com amigos. A resposta aos comentários aconteceu logo após o vendedor reativar as redes sociais. Ele havia desativado a conta no Instagram após receber ameaças.

Lucas Picolé

O influenciador era amigo do cantor de forró Romarinho Mec, assassinado a tiros logo após comemorar o aniversário em uma casa de show de Manaus. No dia do velório de Romarinho, outro amigo deles foi assassinado. O influenciador digital, Ilguinner Menezes Guiné, popularmente conhecido como “Biber”, também foi baleado e morreu.

Após a morte do cantor, Lucas começou a ser ameaçado e surpreendeu os internautas ao dizer que não era amigo do cantor.