Lucilene Castro se apresenta no Teatro Amazonas com transmissão ao vivo na TV

O show da cantora Lucilene Castro em comemoração aos seus 25 anos de carreira será transmitido pela TV Encontro das Águas, canal 2.1 na TV aberta 513 canal fechado. Com transmissão direta do Teatro Amazonas, será exibido nesta sexta-feira (11), a partir das 20h.

Para esta noite, a cantora selecionou para seu repertório, composições que fizeram parte da sua trajetória musical. Ela cantará músicas do seu primeiro disco, “Vento Norte”, de Zezinho Cardoso; “Hotel Cassina”, de Rinaldo Buzaglo e Aníbal Beça, canção que foi gravada no disco “Samba da Minha Terra”, entre outras.Durante o show, Lucilene Castro cantará a música “Fica Comigo”, em pareceria com Zezinho Corrêa; “Amazonas”, ela será acompanhada pela maestrina Irina Kazac, enquanto Marcia Siqueira apresenta “Feitio de Paixão” e “Como Eu Amei”, composições que foram gravadas no DVD “Elas Cantam Samba”, que também faz parte da trajetória da cantora.

O show será a primeira apresentação aberta ao público após o período de isolamento social com retorno gradual das atividades culturais. Durante a realização do show, o Teatro Amazonas adotará todas as medidas de prevenção e combate a transmissão do novo Coronavírus. O acesso será permitido a sala de espetáculos somente com o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, a casa opera apenas com 50% da sua capacidade total.

(*) Informações da Assessoria