Luiz Castro abre mão da prioridade e espera na fila para votar

votacao-luiz-castro-3

votacao-luiz-castro-1O candidato à prefeitura de Manaus, Luiz Castro (REDE/PMN), votou na Zona Centro-Sul da capital, na manhã deste domingo (2). Acompanhado do vice, Aglei Júnior, o prefeiturável esperou na fila por sua vez, abrindo mão da prioridade.

Segundo Luiz Castro, a expectativa para o pleito é muito positiva. “Fizemos uma campanha limpa, honesta, verdadeira. Mostramos que sim, é possível mudar a forma de governar Manaus e com isso os resultados virão, sem esses vícios que se perpetuam a mais de 30 anos nos esquemas de poder que imperam no nosso Estado e na nossa capital”, assinalou.

O candidato também falou sobre as propostas apresentadas para a capital, ressaltando a ausência de promessas ‘milagrosas’. Além disso, o Plano de Governo foi discutido e debatido com a população, diferente do grupo político que está no poder há décadas.

“Temos as mãos limpas. Somos conscientes que esta mudança não é rápida, que depende de uma grande conscientização do povo. Neste momento da eleição, estamos semeando uma mudança verdadeira na essência, não aparente, mas a mudança que é preciso acontecer na política do Brasil, começando pela nossa cidade”, ressaltou.

Luiz Castro disse ainda estar contente com o trabalho. “Quem nos acompanhou e nos acompanha está cientes que a nossa semeadura será muito importante para o futuro do nosso Estado e de Manaus”, finalizou Luiz Castro.

Texto e fotos: Assessoria do candidato

votacao-luiz-castro-2