Luiz Castro caminha no centro de Manaus em clima de otimismo

castro-01

Aproveitando o sábado (01) ensolarado de Manaus, o candidato a prefeito Luiz Castro e o vice Aglei Junior, caminharam pelas ruas do centro histórico da cidade, junto com militantes e simpatizantes da coligação “Sim, é possível” (REDE/PMN). Á tarde, as atividades de campanha encerram com bandeiraço na rotatória do conjunto Eldorado.

Em clima de otimismo, com o crescimento da candidatura 18, Luiz Castro foi recebido com alegria e conversou com os trabalhadores do comércio e com o público, conclamando todos a uma “virada” na administração de Manaus, com transparência e inclusão social, dando vez àqueles que com o seu trabalho, constroem a história da cidade.

“Fizemos uma campanha com poucos recursos, com tempo mínimo de propaganda na TV e fomos excluídos dos debates, mas com esforço e com a ajuda de voluntários, conseguimos chegar à população, levando uma mensagem que sensibilizou o eleitor, porque temos uma trajetória limpa e falamos a verdade com o coração” comentou.

Confiante num desempenho positivo na eleição municipal de amanhã, Luiz Castro disse que é possível mudar a página da historia de sucessivos governantes, que administraram a cidade de costas para a população.

“Tá na hora de mudar, de corrigir os erros do passado e de libertar Manaus do círculo vicioso da velha política clientelista, que beneficia uma minoria e mantém a população refém de políticas atrasadas”, criticou o candidato.

Texto e fotos: Assessoria do candidato