Luiz Castro conversa com moradores do bairro de Flores

Luiz castro caninhada Flores 06

Em caminhada, na tarde hoje (6), pelas ruas do bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus, o candidato a prefeito Luiz Castro (REDE/PMN) conversou com moradores e ouviu reclamações, principalmente sobre a falta de segurança e de estrutura local.

Acompanhado de militantes e do candidato a vereador Jorge Klein (PMN), morador da comunidade, Luiz Castro fez várias paradinhas para falar sobre as mudanças propostas pela coligação “Sim, é possível”, para uma nova administração municipal com a melhoria dos serviços públicos em áreas críticas.

Ele citou como exemplo o transporte coletivo, a saúde, o trânsito, a educação, que precisam de mudanças para atender efetivamente a população. “Após vários estudos traçamos um plano de governo que prioriza a qualidade de vida das pessoas, sobretudo dos bairros mais carentes de Manaus e queremos governar ouvindo a sociedade”, afirmou.

Pedalando

Após a caminhada, Luiz Castro se dirigiu para o bairro da Alvorada para participar do Passeio Ciclístico, programado para sair às 19h da Feira Coberta, na avenida “F”. O evento organizado pelo candidato a vereador Fernando Barroso (PMN), incluiu pedaladas pelas ruas das três etapas do bairro.

Demonstrando disposição, Luiz Castro confirmou que seguiria os ciclistas no percurso, previsto para cruzar os bairros Nova Esperança, Lírio do Vale e estrada da Ponta Negra, retornando ao Alvorada ao Vale.

Agenda: 07/09/2016

06h30 – Gravação de programa para TV

14h – Reunião com candidatos a vereador do PMN

17h – Reunião com apoiadores de campanha

PS: Agenda sujeita a alterações sem aviso prévio

Texto e fotos: Assessoria do candidato