Luiz Castro leva propostas aos moradores do Morro da Liberdade

luiz-castro-morro-1

luiz-castro-morro-2A Escola de Samba Reino Unido da Liberdade foi o ponto de concentração de militantes e simpatizantes da coligação REDE/PMN, na caminhada pelas ruas do Morro, com o candidato a prefeito Luiz Castro e o vice Aglei Junior, recebidos com entusiasmo pelos moradores e comerciantes do bairro.

Acompanhado do aposentado Marivaldo Gomes de Almeida, morador da comunidade há 56 anos, Luiz Castro conversou com os moradores da rua Amazonas, sobre as propostas de uma nova forma de governar Manaus, junto com a população, na formulação de políticas públicas de apoio ao pequeno e micro empresário, para gerar emprego e renda nos bairros da cidade.

Em vários pontos de comércio, Luiz Castro foi questionado sobre os escândalos de corrupção no País, e afirmou que não abre mão de realizar uma gestão transparente, modernizando a administração para colocar na mão dos cidadãos, através da Internet, os processos de licitação, os contratos e compras feitas com dinheiro público.

Na rua Martins Santana, Luiz Castro conheceu a “Casa de Marina”, que funcionou na eleição presidencial de 2010, como polo irradiador da campanha da então candidata a presidente do República, Marina Silva, atual porta-voz da Rede Sustentabilidade.

Para o Luiz Castro, a caminhada no bairro foi bastante positiva pela recepção das suas propostas e pelo reconhecimento das pessoas, que o identificaram como o candidato que tem o pulso firme, para governar com a população.

Texto e fotos: Assessoria do candidato