Luiz Castro mobiliza com bandeiraço na Djalma Batista

O candidato a governador do Amazonas, deputado Luiz Castro e o vice João Tayah, mobilizaram a militância da REDE e do PSOL, no bandeiraço realizado na tarde desta quarta-feira (11), na esquina da avenida Djalma Batista com a rua Pará, chamando a atenção de motoristas e do público que passava pelo local, para a mensagem de mudança proposta pela chapa do 18.

Liderando o ato político animado pelo movimento das bandeiras, Luiz Castro e João Tayah receberam o apoio das pessoas, com acenos de aprovação à candidatura que propõe uma gestão inovadora para o Amazonas, com transparência e eficiência, priorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração emprego e renda.

“A nossa campanha é simples, temos poucos recursos e tempo reduzido de propaganda na tv, mas temos criatividade, uma militância aguerrida e um programa de governo inovador para fazer a mudança que o Amazonas precisa, quebrando a corrente da velha política que causa tanto prejuízo à população amazonense”, ressaltou Luiz Castro.

De acordo com o candidato a vice-governador, João Tayah, a coligação REDE-PSOL tem o diferencial da inovação e da luta contra a corrupção na administração pública. “Propomos o fim do ciclo nefasto dos grupos políticos que dominam o Amazonas, para reverter o atual quadro de crise, e começar um novo caminho com alternativas econômicas sustentáveis que vão melhorar a vida da população amazonense”, discursou.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (12/07)

7h – Entrevista Rádio Rio Mar

9h – Participa de coletiva sobre 27 anos do ECA

10h – Plenário votação da LDO

12h – Gravação de programa eleitoral

15h – Reunião na Adua sobre combate à corrupção eleitoral

17h – Caminhada e bandeiraço na Av. J – Alvorada 1

18h – Reunião de planejamento de campanha

20h – Contatos com apoiadores