Lula chega a Manaus, nesta quinta-feira (11), para participar da campanha de Braga e Praciano

Lula Braga

O senador Eduardo Braga recebe, nesta quinta-feira (11/09), a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Manaus. O evento acontecerá no Studio 5 Centro de Convenções, a partir das 10h, com a presença da militância política de todos os partidos que compõem a coligação “Renovação e Experiência”.

O ex-presidente chega a Manaus pela manhã e segue direto para o local do evento, na avenida General Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial. Chegando no Studio 5 Centro de Convenções, Lula participa de um encontro com políticos, autoridades, empresários e representantes de classe em um ambiente reservado a convidados.

Em seguida, o ex-presidente vai de encontro à militância política do arco de aliança de apoio à candidatura de Eduardo Braga ao Governo do Amazonas. São esperadas, aproximadamente, 6 mil pessoas para o evento. Lula fica em Manaus até 13h30, quando parte para um evento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O senador Eduardo Braga comentou sobre a visita do ex-presidente a Manaus. “A presença de Lula aqui no Amazonas é sempre uma festa, pois ele foi o presidente que mais ajudou o nosso Estado a avançar para o futuro. Lula nos ajudou na construção do gasoduto Coari/Manaus, no início do Linhão de Tucuruí e na implantação de vários projetos sociais do Governo Federal no Estado”, lembrou o candidato.

No último dia 31 de agosto, Lula fez uma participação especial no programa político de Eduardo Braga, no Horário Eleitoral Gratuito. O ex-presidente lembrou das realizações que foram viabilizadas na época em que ele estava na Presidência da República e Eduardo Braga no Governo do Estado. “Fizemos muito pelo Amazonas e isso só foi possível por causa do perfil trabalhador e visionário de Eduardo Braga”, declaro.