Anúncio Advertisement

Lyoto assusta a imprensa após encarar Brunson em SP

Ex-campeão do Ultimate diz que não planejou grito depois de ficar frente a frente com o rival a dois dias da luta. Colby Covington faz sinal de que arrancará a cabeça de Demian Maia

O Ultimate realizou o “Media Day” do UFC São Paulo nesta quinta-feira, no hotel no qual os lutadores estão hospedados. Responsáveis pela luta principal, Lyoto Machida e Derek Brunson fizeram encarada respeitosa, entretanto, após posarem para fotos, o Dragão chegou a assustar alguns presentes no local ao soltar um grito.

Logo depois da encarada, o Combate.com falou rapidamente com Machida para saber o motivo da reação do brasileiro depois da encarada. O peso-médio disse “que não foi nada pensado, foi coisa de momento. Só energia”.

Pelo co-evento principal, Colby Covington surpreendeu ao não provocar Demian Maia na encarada. Enquanto o brasileiro fez guarda, o americano apenas colocou as mãos para trás. Mas, ao virarem para os fotógrafos, o lutador da American Top Team sinalizou que vai cortar a cabeça do faixa-preta de jiu-jítsu.

Além das encaradas das duas lutas principais, o UFC também promoveu os encontros de Pedro Munhoz x Rob Font, Francisco Massaranduba x Jim Miller, Thiago Marreta x Jack Hermansson, John Lineker x Marlon Vera, e Vicente Luque x Niko Price.

O Combate transmite ao vivo todas as lutas do “UFC: Brunson x Machida” a partir das 21h (de Brasília). O Combate.com acompanha todo o evento em Tempo Real e exibe em vídeo os dois primeiros confrontos. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem a partir das 18h.

28 de outubro, em São Paulo

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):

Peso médio: Derek Brunson x Lyoto Machida
Peso-meio-médio: Demian Maia x Colby Covington
Peso-galo: Pedro Munhoz x Rob Font
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller
Peso-médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson
Peso-galo: John Lineker x Marlon Vera

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin
Peso-leve: Hacran Dias x Jared Gordon
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcelo Golm x Christian Colombo