Mãe descobre que filha de 10 anos está grávida e denuncia marido à polícia

O caso aconteceu na Zona Leste de Manaus

O caso foi registrado na Depca – Foto: Divulgação

Um caso chocante foi registrado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus, na sexta-feira (17). Uma mulher procurou os policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra Crianças e Adolescentes (Depca) e denunciou o próprio marido. Ele é suspeito de estuprar e engravidar a enteada, de apenas 10 anos.

O caso foi descoberto pela mãe da menina, após ela desconfiar de uma possível gravidez. O exame confirmou a gestação da criança, que acabou confessando que era abusada sexualmente pelo marido da mãe há alguns meses. Os estupros aconteciam dentro da casa onde a família morava, na Colônia Antônio Aleixo.

Revoltada, a mulher denunciou o marido. Os policiais foram até a casa deles e o homem de 50 anos foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O que ele contou aos policiais não foi revelado. No entanto, ele foi liberado por não ter sido preso em flagrante.

A polícia solicitou um exame de conjunção carnal e anal, além de DNA para confirmar se ele é o pai do bebê que a menina espera. O caso está sendo investigado.