Mãe e filha são mortas a tiros por dupla no Alfredo Nascimento

Foto: Suyanne Lima

Um crime brutal tirou a vida de mãe e filha e ainda deixou uma adolescente baleada na noite desta quinta-feira (27). Por volta das 19h20, dois homens, ainda não identificados, chegaram atirando contra as mulheres em uma banca de churrasco na rua 8, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.

Ruth Osório da Silva estava na banca junto com as filhas, quando a dupla chegou no local, foi em direção a elas e dispararam diversas vezes. Ruth morreu no local, sua filha Letícia Bruna Osório da Silva, de 15 anos, estava grávida de cinco meses, e também morreu.

Já a outra filha, uma adolescente de 16 anos, foi socorrida por familiares a levada para uma unidade hospitalar. Ela foi atingida com cinco tiros nas regiões das costas, peito, braços e perna.

A perícia foi realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Depois os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A investigação do crime ficará sob o comando a polícia civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).