Mãe e quatro filhos são presos por tráfico de drogas em Manacapuru

mãe drogas

Policiais Civis lotados na Delegacia Interativa de Manacapuru, município distante 68 km em linha reta da capital, prenderam na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 11h, cinco pessoas de uma mesma família por envolvimento com tráfico de drogas. As prisões foram executadas sob a coordenação do Delegado Titular Antônio Rodrigues.

Cleonice Batalha Laranjeira, 48, e quatro de seus cinco filhos, entre eles Silvanilson, 20, Leomara, 24, Maria Divina, 31, e Francisco, 25, conhecido como “Homem-Aranha”, foram presos na casa da família, localizada na rua 13 do bairro Liberdade,  onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes. No momento da prisão, o filho mais novo de Cleonice, de 17 anos, que também estava na casa, foi apreendido.

Durante as investigações, os Policiais Civis passavam próximo à casa da família quando abordaram um homem com atitudes suspeitas. Mauro Araújo Farias, 25, portava duas trouxinhas de maconha. Ele confessou que havia comprado a droga com “Homem-Aranha”.

Os Policiais Civis acompanharam o homem até a casa da família Batalha Laranjeira, onde encontraram 23 papelotes e um saco grande de maconha, cinco porções de oxi, R$252 em espécie e um aparelho celular, além de materiais utilizados para embalo e preparo da droga.

Cleonice, Silvanilson, Leomara, Maria e Francisco foram indiciados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e ficarão detidos na Delegacia Interativa de Manacapuru à disposição da Justiça. Mauro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, Menor e o Idoso (DECCM), localizada no município.