Mãe flagra conversa de suposto pedófilo com a filha em rede social

BBtTDSY (1)

Uma administradora de 26 anos flagrou uma conversa entre a filha dela, de oito anos, e um perfil falso no Facebook, que ela credita ser de um pedófilo (ver conversa no final da matéria). A pessoa, que se identificava com a foto de uma cantora infantil, pede que a menina mande fotos nua. O caso aconteceu na manhã deste sábado (4), em Itapoã, Vila Velha.

Mãe e filha estavam juntas quando o suspeito adicionou a menina no Facebook. “Minha filha me perguntou se podia aceitar o pedido de amizade. Eu achei que fosse um fã clube da cantora e falei que sim”, conta a administradora.

As conversas suspeitas começaram poucos minutos depois. “No início, parecia mesmo que era uma criança, mas depois começou a perguntar se ela estava sozinha, o que estava vestindo, qual a cor da calcinha dela, se podia ver ela na câmera”, lembra.

A menina mostrou a conversa para a mãe, que pegou o tablet e começou a conversar com o suposto pedófilo se passando pela criança. “Ele fazia chamadas de vídeo, mas eu cancelava. Aí ele falou ‘meu tio quer ver você. Ele quer mandar foto sem roupa, mas precisa saber se você está sozinha'”, afirma a mãe.

A partir daí, a mulher decidiu fazer uma cópia de todas as conversas para prestar queixa na polícia. “Na segunda-feira vou à Delegacia de Crimes Eletrônicos para denunciar, tenho o registro de tudo”.

“Tive sorte porque minha filha tem o hábito de me avisar do que faz na internet. Na página desse pedófilo só tem criança adicionada. É um alerta pra todo mundo ficar esperto”, conclui a administradora.

print3-4392063

Fonte: G1