Mais de 36,6 mil estudantes de escolas públicas farão as provas do SIS da UEA

Mais de 36,6 mil estudantes das escolas da rede pública estadual do Amazonas da capital e do interior devem participar das provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que acontecem nessa terça-feira (23). Os gabaritos das provas serão divulgados a partir das 20h dessa terça.

Neste ano, são oferecidas 2.138 vagas, sendo 785 para Manaus e 1.108 para o interior do Estado. Somando com as vagas do vestibular da Universidade, são oferecidas 5.337 vagas. Ao todo, foram inscritos no SIS 36.663 candidatos e no Vestibular 47.139 pessoas, totalizando 83.802 inscritos.

Os cartões de identificação do candidato com o local de provas estão disponíveis no portal da UEA (www.uea.edu.br), nos links Vestibular e SIS.

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões(12h- Horário de Manaus) e não esquecer de levar documento original de identificação (identidade, carteira de habilitação, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteiras funcionais expedidas por órgão público). As provas iniciam às 13h (Horário de Manaus).