Mais tiros na Compensa em menos de 24 horas deixam um jovem ferido

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas mais uma pessoa é baleada na rua Natal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Mas dessa vez a vítima não morreu. Jackson Breno Sarmento dos Santos, de 20 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (30). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h45.

As informações sobre caso são de que três homens, ainda não identificados, estavam a pé, abordaram a vítima e dispararam contra ele com pistolas calibre 380, e fugiram para um beco.

A população chamou uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizaram os primeiros socorros no local e depois o encaminharam para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde está internado em estado grave.

Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram patrulhamento nas proximidades, mas até agora não encontraram nenhum dos suspeitos.

A polícia civil investiga se o atentado contra Jackson tem ligação com a execução de Magno dos Santos Ferreira Júnior, de 27 anos, morto na tarde da última quinta-feira (29) dentro de sua residência. Pois as duas ocorrências aconteceram na mesma rua e em menos de 24 horas.