Mais uma edição do projeto Encontro Aberto acontece nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Acontece nesta quarta-feira (18), em formato online, mais uma edição do Projeto “Encontro Aberto”, realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Sexualidades (GESECS), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

O evento será transmitido pelo canal do GESECS no Youtube pelo link: https://youtu.be/KmtNxlgE98M , às 18h (horário de Brasília) e 17h (horário de Manaus).

O Encontro compartilhará reflexões e apontamentos a partir de experiências de pesquisas antropológicas realizadas em todo território nacional. A cada evento são sugeridos textos para leitura prévia que enriqueçam os debates após a apresentação dos palestrantes.

Esta edição traz, tema “Educação e Diversidades”, que tem despertado o interesse não só da comunidade universitária, mas da sociedade em geral.

Para essa discussão foram convidados o professor Roberto Mubarac, pesquisador da Universidade Estadual do Amazonas, e Miriam Grossi, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Flávia Melo, professora da Ufam, representa o GESECS, e Ramily Frota, aluna do Programa de Pós-Graduação em Antropologia – Ufam, fará a mediação do evento.

(*) Informações Assessoria