Malaba Jam Festival chegou à sexta edição nesse sábado em Manaus

Acontece nesse sábado (4), a sexta festival Malaba Jam Festival (MJF). Nesta edição, o evento será realizado pela primeira vez, no Largo São Sebastião, no Centro. O festival é gratuito e conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Neste edição, além do tributo a Rafael Derzi, o Malaba, falecido há cinco anos, o festival homenageará os artistas Maurizio Torres, o Maumao, e Bob Medina, falecidos este ano.

Na lineup do MJF, DJ Kimono (Amazontribe) vs PH (Jacundá Crew); O Tronxo (jam com Marcelo Nakamura e Marcos Cileno); Gramophone (jam com Milton Cabocrioulo); Alaídenegão (jam com Frederico Ramos, crooner e garimpeiro da The Stone Ramos); Os Tucumanus e Jhonny Jack Mesclado. Nos intervalos, os DJs Tubarão e Portuga assumem as pick-ups.

Além de um encontro musical, o festival mantém em todas as edições a finalidade social de arrecadar alimentos para o grupo Raio de Sol, que dá apoio às crianças portadoras de doenças do sangue.

Atrações musicais

16h – DJ Kimo (Amazontribe) vs PH (Jacundá Crew)

17h – O Tronxo (jam com Marcelo Nakamura e Marcos Cileno)

18h – Gramophone (jam com Milton Cabocrioulo)

19h – AlaídeNegão (jam com Frederico Ramos, crooner e garimpeiro da The Stone Ramos)

20h – Os Tucumanus

21h – Johnny Jack Mesclado

Nos intervalos de DJ Tubarão e DJ Portuga !!

Serviço

O que é: Malaba Jam Festival 6.

Quando: Sábado (4), às 16h.

Onde: Largo São Sebastião, no Centro.

Quanto: Gratuito.