Manaus FC anuncia reforço para Campeonato Amazonense 2018

Após o desligamento do técnico Wladimir Araújo do Manaus FC, a diretoria do clube anunciou o primeiro reforço para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Wanderlan Neves, o “Derlan”, que chega para fazer companhia a Deurick, Paulão e Clayton He-Man. O jogador estava no Castanhal (PA), que disputa a Série A do Campeonato Paraense e rescindiu contrato amigavelmente para assumir o posto.

Segundo o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, o atleta já fez seu primeiro treino com o time amazonense na tarde dessa quinta-feira (1), 1, no CT da Fazenda São Pedro, no Km 4 da BR-174. O Manaus FC volta a campo neste sábado (3), no estádio da Colina, contra o São Raimundo, valendo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense 2018.

Ficha técnica

Aos 28 anos, o defensor é um velho conhecido do futebol amazonense. Natural de Castanhal , ele começou a carreira no América de Manaus (2011). Depois passou pelo Iranduba da Amazônia (2012). No Gavião do Norte, atuou nas temporadas 2013, 2014, 2015 e 2016. No futebol paraense passou pelo time da terra natal e também pelo Parauapebas (2017) e São Raimundo de Santarém (2017), onde teve a experiência de disputar a Série D do Brasileirão.

Assessoria Manaus F.C.