Manaus FC anuncia reforços para temporada de 2019

Dando início ao planejamento para a temporada de 2019, o Manaus Futebol Clube anunciou, nessa terça-feira (21), os primeiros reforços ao elenco: o zagueiro Patrick, o meia Evair e o atacante Mateus Oliveira, que este ano atuaram pelo Rio Branco – adversário do Gavião do Norte na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro da Série D.

O zagueiro Patrick Hartwig Borges tem 26 anos e nasceu em São Lourenço do Sul (RS). Já atuou no time Sub-20 do Grêmio, passando também pelo Araxá-MG, Mamoré-MG, Corumbaense, CSA-AL, Atlético Sorocaba-SP, Pelotas-RS, entre outros.

O meia Evair Cordeiro da Silva tem 26 anos e é natural de Araçatuba (SP). Além do Rio Branco, atuou no Resende-RJ, Santa Cruz-RS, Ypiranga-RS, Brasil de Farroupilha-RS e Araçatuba-SP, entre outros.

O atacante Mateus da Silva Oliveira tem 30 anos e nasceu em Ilhéus (BA). Já passou pelo Grêmio Osasco-SP, Mirassol-SP, Vitória-ES, entre outros. Na atual temporada, anotou 15 gols com a camisa do Rio Branco-AC.

A base do Manaus FC será mantida, com 12 atletas já confirmados pela diretoria. Com os reforços, o Manaus FC agora tem 15 nomes no elenco. Na próxima sexta-feira, a Diretoria do clube deve anunciar o nome do novo treinador da equipe.er até a próxima sexta-feira.

Renovações para 2019:

Goleiros: Jonathan, Milton e Bruno Saul

Laterais: Igor Baptista e Negueba

Volantes: Amaral, Derlan, Jean Carlos e Vitinho

Meias: Rivelino

Atacantes: Rossini e Romarinho

Contratações para 2019:

Zagueiros: Patrick (ex-Rio Branco)

Meias: Evair (ex-Rio Branco)

Atacantes: Mateus Oliveira (ex-Rio Branco)