Anúncio

Manaus FC aplica 11 a 0 no Sul América em jogo-treino

No segundo jogo-treino visando a temporada 2018, o Manaus FC venceu o Sul América por 11 a 0 na tarde desse sábado (6), no campo do Km 42 da rodovia AM-010, onde o Gavião do Norte tem realizado parte dos treinamentos técnicos nas últimas semanas.

Diante de um adversário composto por jogadores com recente passagem pela Série B do Campeonato Amazonense, como os zagueiros Greg e Ney e o atacante Kelve, e outros ex-jogadores profissionais e de categorias de base do Trem da Colina, o time do técnico Wladimir Araújo aproveitou para enfrentar o ritmo de uma partida de 90 minutos.

No primeiro tempo, o Manaus FC entrou com Jonathan, Tiago Granja, Deurick, Paulão e Negueba; Panda, Tiago Amazonense, Cleitinho e Rossini; Hamilton e Nena. O jogo foi mais corrido e placar virou 3 a 0.

Na etapa final, o comandante fez várias alterações e deu oportunidade para Milton, Átila, Clayton He-Man, Natan, William Thuram, Zadda, Juninho, Amaral, Wander, Romarinho e Wesley Napão. O Sul América caiu de ritmo e o Manaus FC aproveitou as brechas na defesa, anotando mais oito gols.

Os gols da partida foram marcados por Nena (3), Wander (3), Wesley Napão (2), Cleitinho (1), Rossini (1) e Romarinho (1). Esse foi o segundo jogo-treino do Manaus FC, que no sábado anterior tinha vencido o time sub-20 do Fast Clube por 2 a 0.

“A movimentação foi boa, a equipe conseguiu criar vários tipos de situações que treinamos no trabalho tático e conseguimos fazer 3 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo troquei alguns atletas e eles entraram com a mesma intensidade e avalio que fizemos um bom treino. É claro que temos que evoluir muito ainda, mas estamos no caminho certo”, comentou o técnico Wladimir Araújo.

No próximo sábado (13), às 15h, no estádio do Sesi, o Gavião encara o Baré-RR em amistoso para apresentação oficial do time aos torcedores, patrocinadores, apoiadores, investidores e à imprensa esportiva do Estado. A estreia do atual campeão no Amazonense de 2018 acontece dia 20, contra o Nacional, na Arena da Amazônia.

Assessoria de Imprensa e fotos: Emanuel Mendes Siqueira