Manaus FC: meia Hamilton retorna para duelo no Acre

Nessa quinta-feira (14), o Manaus FC viajou para o Acre com uma notícia animadora: o meia Hamilton aparece entre os 19 relacionados pela comissão técnica. O único representante amazonense vivo no Brasileirão da Série D faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Rio Branco neste sábado (16), a partir das 18h (de Brasília), na Arena Floresta. A volta está marcada para o dia 23.

Hamilton não joga desde 11 de abril, quando o Gavião do Norte encarou o Paysandu na Arena da Amazônia, pelas semifinais da Copa Verde. Após aquela partida, o craque fez uma cirurgia no Hospital Samel para correção do menisco do joelho direito.

A convocação do “Ibrahimovic da Amazônia” para a viagem é um reforço técnico e psicológico para o grupo. Hamilton foi peça decisiva no bicampeonato estadual e também na bela campanha do clube na Copa Verde, incluindo dois gols contra o adversário deste sábado.

“Sem dúvida, a volta do Hamilton é uma motivação extra para o nosso elenco, torcida e diretoria. É um atleta diferenciado que já mostrou seu talento. Esperamos vê-lo novamente fazendo grandes atuações e marcando gols com a camisa do Manaus FC”, disse o animado presidente Giovanni Silva ao anunciar a lista dos relacionados.

Relacionados:

Goleiros: Jonathan e Milton;

Laterais: Igor Baptista, Tiago Granja, Negueba e Zadda;

Zagueiros: Deurick, Paulão e Maceió;

Volantes: Jean Carlos, Juninho e Derlan;

Meias: Wander e Hamilton;

Atacantes: Rossini, Nena, Marcelo Nicácio, Thiago Brito e Romarinho.

Assessoria de comunicação Manaus FC