Manaus FC quer 10 mil torcedores na Colina

A diretoria do Manaus FC estabeleceu uma meta ambiciosa para o duelo do acesso à Série C contra o Imperatriz do Maranhão. O objetivo é lotar o estádio com 10 mil torcedores. A partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018 acontece domingo, a partir das 17h.

“Devido à importância da partida, nossa meta é colocar 10 mil torcedores na Colina. Um objetivo ambicioso, mas pela procura dos dois primeiros dias de venda é possível de alcançarmos isso. Já vendemos 3 mi bilhetes e a nossa orientação é que o torcedor chegue cedo ao estádio no domingo”, afirmou Bismark Miranda, o dirigente que está à frente da operação da partida histórica.

Este ano, o Gavião do Norte já bateu o recorde de público no Estado. Foi no início de abril na semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, que teve mais de 22 mil torcedores na Arena da Amazônia.

A missão do bicampeão amazonense é possível de acontecer e o Estado anseia por um acesso que não vem desde 1999, quando o São Raimundo subiu da Série C para a Série B do ano seguinte. No jogo de ida, o Imperatriz venceu por 1 a 0. Para avançar, o Manaus FC precisa devolver o placar para levar a decisão por pênaltis ou superar o adversário por dois gols de diferença.

Assessoria de Comunicação e fotos do Manaus FC