Manaus Previdência convoca 153 segurados para recadastramento

A Manaus Previdência informa aos 153 segurados do município que aniversariaram em maio e junho deste ano, e ainda não compareceram para o recadastramento anual, correm o risco de ter o nome excluído da folha de pagamento.

O recadastramento é anual e obrigatório, e para atualizar os dados, o segurado deve trazer os originais do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência (atual), em caso de dependentes, trazer cópia da certidão de nascimento (menores de 18 anos) e, em caso de companheiro (a), original da certidão de casamento ou da declaração de união estável. Não é necessário trazer cópias dos documentos. Residentes em outros municípios deve enviar pelos Correios cópia autenticada em cartório dos mesmos documentos, acrescidos de declaração de vida, ou entregarem no endereço, avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 14h

Dentre os 153 segurados que ainda não compareceram, 118 são aposentados e 35 são pensionistas. Para mais informações ligue para o call center do órgão, no telefone (92) 3186-8000, ou pelo webchat (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.