Manaus recebe 1º Anime Jungle de 2019 neste fim de semana

Divulgação

A partir deste sábado (9), os otakus poderão conferir a primeira edição do ano do Coca-Cola Anime Jungle, em Manaus. O maior evento de cultura pop e japonesa do Norte do País, acontecerá até domingo (10), no Sesi Clube do Trabalhador, zona Leste de Manaus.

De volta a Manaus, Calone Monteiro, conhecido como Metaleiro, dono de canal de vídeos no Youtube com paródias e humor, será uma das atrações do CCAJ no sábado, 9, às 16h. Também no sábado, a partir das 17h, os irmãos Piologo, Ricardo e Rodrigo, do canal Mundo Canibal, sobem ao palco do evento.

No domingo, às 17h, é a vez do Detonator se apresentar. O personagem é interpretado pelo humorista Bruno Sutter, vocalista da banda de metal cômico Massacration.

Duelo de LOL

Durante os dois dias de evento, o público também vai conferir e participar de duelo do game League of Legends (LOL), além de campeonatos de card games (Pokémon e Yu-gi-oh), cosplays e K-Pop. Haverá ainda a Arena Realidade Virtual, Airsoft, Guitar Hero, brinquedos infláveis, exibição de animes, RPG, Trading Card Game (TCG), Just Dance, pista DJ e estande de vendas de produtos relacionados à cultura geek, como camisetas e mangás.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis nas lojas Os Barés (Manauara Shopping), F5 Closet (Manaus Plaza Shopping) e na Central de Atendimento do Sesi Clube do Trabalhador.

A entrada custa R$ 20 por dia. Mais informações estão disponíveis no Facebook e Instagram do evento ou pelo telefone (92) 99198-8076.

Com informações de assessoria