Manaus recebe a Seleção Brasileira Feminina para disputa do Torneio Internacional de Futebol

Brasil terá que enfrentar a Venezuela, Índia e Chile. Os jogos serão disputados na Arena da Amazônia entre os dias 22 de novembro a 1 de dezembro

Foto: Via Getty Images

A Arena da Amazônia recebe ainda neste mês a Seleção Brasileira Feminina para uma grande disputa. Confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no domingo (7), Manaus receberá o Torneio Internacional de Futebol Feminino e Marta deve estar na lista da técnica Pia Sundhage em convocação marcada para a manhã desta terça-feira (9), na sede da entidade. Como último compromisso de 2021, a seleção volta a atuar no país com três jogos diante das seleções da Venezuela, Índia e Chile. Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro.

O torneio marca a terceira oportunidade da Seleção entrar em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A competição também servirá de preparação para a disputa Copa América Feminina 2022. Esta será a terceira oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na sequência, o Brasil enfrentará a Índia no dia 25 de novembro (quinta-feira). Na sequência, as comandadas de Pia Soudhage enfrentarão a Venezuela, no dia 28 de novembro (um domingo), finalizando os compromissos com duelo diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta-feira). Todas as partidas serão disputadas na Arena da Amazônia. Os horários dos jogos ainda serão definidos pelas CBF.

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira (9), às 11h, com a divulgação da lista ao vivo. Posteriormente, participará da coletiva de imprensa, na sede da CBF.