Manaus recebe palestra sobre orçamento para obras públicas

Nesta terça-feira (11), a capital amazonense recebe o ‘Seminário sobre Revisão do Sinapi’, que é gerenciado pela Caixa Econômica Federal. O evento é promovido em parceria entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Para os interessados, o encontro será realizado no auditório Auton Furtado, na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), a partir das 18h.

O seminário é destinado a engenheiros, arquitetos de construtoras e a especialmente funcionários de órgãos contratantes de obras, entre eles, empresas públicas, autarquias, secretarias estaduais e municipais, além de servidores de instituições fiscalizadoras e normatizadoras, como a Caixa Econômica, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (CREA-AM), tribunal de contas, Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) e Polícia Federal (PF).

O evento contará com a participação do engenheiro civil Geraldo de Paula Eduardo, que é consultor da Comissão de Infraestrutura (COP/CBIC) e gestor do Projeto de Revisão do Sinapi pela CBIC; da engenheira civil Luciana Andrade, responsável pela Área de Orçamentos do Sinduscon-PE e do arquiteto Mauro Fernando Martins de Castro, gerente-executivo do Sinapi da Caixa Econômica.

Quem quiser participar, deve entrar em contato com o sindicato por meio dos números (92) 3622-6525 / (92) 98413-6962.

Com informações da assessoria de imprensa