Manaus recebe projeto de capacitação e gestão para mulheres de baixa renda

Com objetivo de desenvolver o perfil empreendedor em mulheres com renda, o projeto Wonder Woman, da Faculdade Martha Falcão | Wyden, em parceria com a Ong Poderosa Is Her Power, será lançado nesta quarta-feira (31) em Manaus. Ao todo, o curso vai ofertar 50 vagas.

As interessadas poderão se inscrever após o lançamento, através da ficha de inscrição preenchida, disponível no site da instituição (wyden.com.br/fmf ), no Núcleo de Pós-graduação e Extensão da faculdade Martha Falcão ou por meio do envio da ficha de inscrição para posgraduacaofmf@adtalembrasil.com.br . O prazo final de entrega das inscrições será até às 19h do dia 14 de novembro.

As aulas são gratuitas e iniciarão no dia 22 de novembro. Serão ministradas duas vezes por mês, sempre às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30.

O lançamento do projeto será lançado às 9h, no auditório da instituição de ensino superior com quatro palestras voltadas ao tema de empoderamento feminino e gestão. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Mary Koifman, Life Coach e Mestre em Programação Neurolingística; Rosângela Bentes, CEO da North Business School, especialista em monitoramento e inteligência competitiva; Josele Delazeri, Sócia e Chief Business Officer da Get Commerce e Escola de Habilidades; Diana Iamut, Empresária e consultora na área de gestão e estética, são as palestrantes convidadas a compartilhar suas experiências com o público presente.

O projeto nasceu em São Luís do Maranhão, com parceria entre a Faculdade ISL | Wyden e chega à capital amazonense por meio da faculdade Martha Falcão Wyden, que integra o grupo Adtalem Educacional do Brasil.