Manaus registra quatro homicídios em menos de 3h na noite desta segunda-feira (ver vídeo)

Josimar Pereira Vinente foi executado com 10 tiros no beco Brasiléia, bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus

Um homem identificado como Josimar Pereira Vinente, de 32 anos ,foi executado a tiros por volta das 19h desta segunda-feira (16), no beco Brasiléia, bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus. Esta já é quarta vítima de arma de fogo em Manaus nas últimas 3 horas.

Segundo informações de um amigo de Josimar, ele trabalhava para uma empresa que prestava serviços de telecomunicações, e teria esquecido sua escada no beco e no momento em que retornou para buscar seu material de trabalho, o beco foi invadido por criminosos que efetuaram vários disparos contra a vítima.

De acordo com informações da perícia, ao menos 10 tiros acertaram a vítima. Segundo informações de um colega de trabalho da vítima, que preferiu não se identificar, Josimar era inocente e trabalhador. Logo após o ataque criminoso os suspeitos fugiram sem ser identificados.

“Ele foi só pegar a escada dele de trabalho pra guardar”, disse.

Lago Azul

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros também na noite desta segunda-feira (16) no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações policiais, moradores de um condomínio próximo a barreira ouviram os disparos de arma de fogo na direção de uma área de mata e acionaram a polícia.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local, mas até a publicação desta matéria a vítima ainda não havia sido identificada.

Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).