Manaus sedia Feira Internacional de Vinhos na Amazônia em agosto

Com objetivo de promover a cultura da consumação de vinhos na cidade, acontece no próximo mês a 2ª edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (Fiva). O evento está confirmado para acontecer nos dias 23 e 24 de agosto, no salão da concessionária Way Jaguar & Land Rover.

O passaporte diário para o evento terá o custo de R$ 100 por pessoa. Para os donos de restaurantes filiados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e profissionais da área, haverá desconto de 50% no valor do passaporte.

O visitante da Fiva terá um circuito de degustação com mais de 25 expositores, e receberá um kit que inclui, além da degustação de mais de 250 rótulos de vinhos, crachá, taça oficial do evento, ilhas de frios, pães e pratos quentes para acompanhamento.

Marcas como a espanhola Freixenet, Famiglia Valduga e as importadoras Top Internacional, Domno, La Pastina, Grand Cru, Winebrands, Inovini (Aurora), Bacozon e Zahil, entre outras, estão confirmadas no evento. Além de comercializar e divulgar o mercado de vinhos, as empresas expositoras que vão estar na FIVA trarão os seus gerentes regionais, sommeliers e diretores.

Serviço

O quê: Manaus sedia 2ª Feira Internacional de Vinhos na Amazônia em agosto.

Quando: Dias 23 e 24 de agosto, das 18h às 23h.

Onde: Avenida Djalma Batista, 3003, bairro Flores, zona Centro-Sul.

Quanto: R$ 100 por pessoa.

Ingressos: à venda no Restaurante Sabor A Mi Vieiralves e Felicori Gastronomia.

Mais informações: (92) 98100-0470 e (92) 99175-4893.