Anúncio Advertisement

Manaus sedia Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção, na sexta

Nesta sexta-feira (23), a capital amazonense recebe o Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), com o tema “Perspectivas para a indústria da construção civil do Norte e Nordeste”. A edição, organizada Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), vai contar com a presença de representantes da Caixa Econômica e do poder público.

Entre os assuntos que serão discutidos estão custos de obras no Amazonas e logística da região, obras públicas e incorporações imobiliárias. O evento será na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

O Fórum contará com a participação de representantes dos Sinduscons e Ademis dos estados das regiões Norte e Nordeste. Também estarão presentes senadores, deputados federais, além de representantes do poder público municipal de Manaus e do Governo do Amazonas, representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Caixa Econômica Federal.

Programação do evento:

9h30 – Abertura

9h30 às 10h – Boas-vindas, apresentação e autoridades

10h às 12h30 – Palestras sobre temas político-institucionais do setor: Mercado Local x Mercado Nacional; Custos de obras no Amazonas e Logística da região

12h30 às 14h – Intervalo

14h às 16h – Palestras sobre Obras Públicas e Incorporações Imobiliárias com participação de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF)

16h às 17h – Encerramento

Serviço

O quê: Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC).

Quando: Sexta (23), das 9h30 às 17h.

Onde: Sede da Fieam, Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

Informações: (92) 3622-6525 ou atendimento@sinduscon-am.org.br.