Manaus tem voo direto para Orlando (EUA) em dezembro 

A partir de dezembro, Manaus passa a contar com uma rota direta para Orlando, nos Estados Unidos da América. Os voos serão todos os sábados. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (12), pela  Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Com início das operações a partir de 21 de dezembro, os clientes já podem adquirir seus bilhetes nos canais de vendas: aplicativo, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e via agências de viagem parceiras.

A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 clientes, que terão a bordo toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas, mais plataforma de entretenimento, como filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional.

O consumidor também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Com a ampliação internacional, a capital do Amazonas se torna a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões, da empresa com destino ao estado da Flórida (EUA), que já conta com saídas de Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

Com informações da assessoria da Amazonastur.